Skip to content →

Jair Naves lança o novo disco “Trovões a me atingir”

Jair Naves, um dos mais celebrados compositores indie’s do Brasil nos últimos 10 anos – se é que dá pra dizer algo dessa natureza – seja no Ludovic e depois em carreira solo, chega ao quarto disco, “Trovões a me atingir”, o segundo full album, disponível para download a partir de hoje no site oficial e também para streaming, abaixo.

Gravada nos estúdios El Rocha e Kalundu, em São Paulo, por meio de um projeto de financiamento coletivo, a obra reúne participações especiais dos cantores e compositores Bárbara Eugenia, Beto Mejia (Móveis Coloniais de Acaju) e Camila Zamith (Sexy Fi), bem como de Guizado (trompete), Raphael Evangelista (violoncelo) e Caio e Igor Bologna (percussão).

Jornalista investigativo, crítico e escritor. Publico sobre música e cultura desde 2003. Fundei a Movin' Up em 2008. Escrevi 3 livros de contos, crônicas e poemas. Venci o Prêmio de Excelência Jornalística (2019) da Sociedade Interamericana de Imprensa na categoria “Opinião” com ensaio sobre Roger Waters e o "duplipensar brasileiro" na Movin' Up.

Published in Cena BR