Skip to content →

Astrolábio – Coma

Primeiro lançamento de 2013 da Sinewave chega com referências de Pink Floyd circa Atom Heart Mother.  E, se for na tradição do space rock, um pouco de Nektar, Eloy, Hawkwind e cia. Diz o release:

“Motivados pela chegada da sonda espacial Curiosity ao planeta vermelho, lançaram em 2012 seu primeiro EP, intitulado SKETCHES FROM MARS, material calcado nos traços do space rock e nas experiências atonais das décadas de 1960 e 1970.

No início de 2013 o grupo se aventura pelos meios audio-visuais e lançam, simultaneamente, um EP e um curta-metragem, ambos sob o título COMA, onde exploram o tema da transitoriedade humana por meio de construções sonoras psicodélicas, colagens visuais abstratas e livre-interpretações dos fundamentos jungianos acerca do individualismo e da imaginação.”

Download grátis, mais info, curta metragem e tudo mais lá na página do selo. 

Jornalista investigativo, crítico e escritor. Publico sobre música e cultura desde 2003. Fundei a Movin' Up em 2008. Escrevi 3 livros de contos, crônicas e poemas. Venci o Prêmio de Excelência Jornalística (2019) da Sociedade Interamericana de Imprensa na categoria “Opinião” com ensaio sobre Roger Waters e o "duplipensar brasileiro" na Movin' Up.

Published in Cena BR