Skip to content →

Flaming Lips anuncia novo álbum duplo: Embryonic

Conheci o Flaming Lips tarde, na época do “Soft Bulletin“. Não me apaixonei mas passei a seguir de perto. A banda sempre foi megalomaníaca: Zaireeka era um álbum quadrúplo (!), concebido para ser ouvido simultaneamente, de preferência (!?!?!).

A tendência se confirma com o anúncio do novo, décimo segundo da carreira da banda, “Embryonic”. Duplo, será o primeiro trabalho desde o mediano “At War With Mystics”, de 2006. Veremos o que Wayne Coyne reserva.

httpv://www.youtube.com/watch?v=1BGdx5miu_U

Jornalista investigativo, crítico, pesquisador e escritor. Publico sobre música e cultura desde 2003. Fundei a Movin' Up em 2008. Escrevi 3 livros de contos, crônicas e poemas. Venci o Prêmio de Excelência Jornalística (2019) da Sociedade Interamericana de Imprensa na categoria “Opinião” com ensaio sobre Roger Waters e o "duplipensar brasileiro" na Movin' Up.

Published in Destaques Mundo