Skip to content →

LP Indie: novo suporte de lançamento de discos

Procurando novos suportes para o lançamento dos ultrapassados CD’s, a indústria musical vê-se obrigada a usar da criatividade para superar a inevitável ruptura com o modelo clássico de comércio que a internet, saudavelmente, instaurou.

Uma das iniciativas mais recentes vem da LP Indie, de Presidente Prudente, São Paulo. Os álbuns são lançados dentro de aparelhos MP3, Mp4 ou MP5, de 1 ou 2 gigabytes. Além de receber, dentro do player, material da banda contendo encarte impresso com letras das músicas e pôster, músicas em alta qualidade, vídeo-clips, wallpapers, fotos, letras e toques para celular, o usuário fica com o aparelho para usá-lo como quiser.

O primeiro lançamento da gravadora é a banda Ação & Reação (www.bandaacaoereacao.com.br), e as próximas serão a Taska do Rio de Janeiro (www.taska.com.br ), a Choke de Curitiba (www.myspace.com/chokebrazil) e o Terminal Guadalupe (www.tg.mus.br), também de Curitiba, que alcançou bom resultado na cena ano passado com o seu “A Marcha Dos Invisíveis”.

Para saber mais sobre o suporte, visite o site da gravadora.

Published in Cena BR