O Terminal Guadalupe, de Curitiba/PR, uma das bandas que melhor tem explorado a internet e novas formas de divulgação como plataforma para sua música, “pop de garagem”, e que fez um bom barulho na cena independente ano passado com “A Marcha dos Invisíveis”, acaba de anunciar que o baixista Rubens K está fora do grupo, sendo substituído por Luciano Aires, o “Marano”. Segundo release, Marano já começou a ensaiar com o grupo e vem de uma série de projetos, indo de bandas de hardcore a música brasileira calcada em forró e tropicalismos.
Além disto, a banda está prestes a lançar seu primeiro álbum ao vivo, “Como Despontar Para o Anonimato” – um título inteligente e irônico – que sai em julho. As faixas basicamente registram a última turnê, confira o track list:
1. Pernambuco Chorou
2. Atalho Clichê
3. Lorena Foi embora
4. El Pueblo No Se Va
5. Praça de Alimentação
6. Esquimó Por Acidente
7. Torres Gêmeas
8. Megafone De Bagdá
9. Recorte Médio-Oriental
10. Bons Meninos Vão Para O Inferno
11. As Cinco Horas Da Jornada
12. Síndrome De Estocolmo
13. De Turim A Acapulco
14. A Marcha Dos Invisíveis
15. O Peso Do Mundo
O trabalho será lançado em aparelhos tocadores de mp3, vindo dentro de uma caixinha, com encarte/pôster. A venda pode ser parcelada no cartão de crédito. Para mais detalhes e saber de toda a história do conjunto, visite o site oficial.