Skip to content →

Nuda em turnê e Grito Rock 2009

nuda_crc389dito_mari_farias

Art-workers, piromaníacos, antropofágicos, pós-modernos, retrógados, porra-loucas (e muito mais), este povo da Nuda dá gosto. Você já cansou de ouvir falar deles aqui na Movin’ Up. Mas, se não viu ao vivo, tá em tempo de corrigir. Os recifenses (!?) vão dar um giro completo pelo Brasil, que já começou, aliás. João Pessoa, Belo Horizonte, Uberlândia, Goiânia, Cuiabá, Brasília, São Paulo e Curitiba. E ainda fizeram um blog pra registrar as estripulias da vida de estrela.

Sente o flyer da brincadeira:

flyerturn400x857

É a oportunidade de conferir in loco uma das melhores bandas do país. E provavelmente eu vou poder ver o quanto os caras cresceram neste ano que se passou.

Em BH a festa acontece dentro da programação do Grito Rock, n’a Obra.

poster_fundobranco

Eles já foram entrevistados aqui, então recomendo a entrevista que o figurassa Scalia deu para o coletivo Pegada.

Reforçando: dê uma conferida na programação geral do Grito Rock. Tem show pra todo tipo de maluco. E faça seu próprio carnaval.

Jornalista investigativo, crítico e escritor. Publico sobre música e cultura desde 2003. Fundei a Movin' Up em 2008. Autor de 3 livros de contos, crônicas e poemas. Vencedor do Prêmio de Excelência Jornalística (2019) da Sociedade Interamericana de Imprensa na categoria “Opinião”. Finalista do V Prêmio Petrobras de Jornalismo (2018).

Published in Cena BR