Skip to content →

Russo Passapusso divulga faixas do seu novo disco “Paraíso da Miragem”

O cantor baiano Russo Passapusso, do BaianaSystem – uma das bandas mais legais da cena atual –  e Bemba Trio, lança este ano seu primeiro trabalho solo, Paraíso da Miragem. O músico acaba de divulgar duas novas faixas desse disco. “Flor de Plástico”, especialmente, apresenta fortíssima influência de Curumin – um dos produtores – se parecendo mais com o trabalho do paulista do que com qualquer coisa que Passapusso tenha feito antes.

O disco tem produção de Curumin, Zé Nigro e Lucas Martins e conta com participações de Edgard Scandurra, BNegão, Anelis Assumpção e Marcelo Jeneci. Pela aposta feita em Russo, o lançamento é um dos mais aguardados na cena indie este ano.

O disco teve patrocínio do Natura Musical e sairá pelo Oloko Records.

(Com Revista O Grito!)

 

Jornalista investigativo, crítico e escritor. Publico sobre música e cultura desde 2003. Fundei a Movin' Up em 2008. Escrevi 3 livros de contos, crônicas e poemas. Venci o Prêmio de Excelência Jornalística (2019) da Sociedade Interamericana de Imprensa na categoria “Opinião” com ensaio sobre Roger Waters e o "duplipensar brasileiro" na Movin' Up.

Published in Cena BR