Skip to content →

Cobertura mobile do Eletronika 2011

O Eletronika, um dos mais antigos, inovadores e melhores festivais do país, acontece essa semana em Belo Horizonte com uma tonelada de coisa legal: shows de Objeto Amarelo e Test (ontem), Ladytron (na foto), Novi_sad, Rubinho Troll, Gui Amabis, Nortec Collective, The Hood Internet e outros, além de exposições e de acontecer junto com o Arte.mov, festival que foca nas novas tendências do audio-visual.

Todas as informações você encontra no site oficial. E quem está fora de BH pode acompanhar a transmissão ao vivo através desse link.

Este ano a revrbr foi a empresa escolhida para fazer uma cobertura diferente do evento: totalmente mobile. Através do twitter você acompanha todos os movimentos e, neste link, do parceiro Meio Desligado, já tem uma prévia de como será e uma descrição do objetivo. Divirta-se.

 

 

 

 

Jornalista investigativo, crítico e escritor. Publico sobre música e cultura desde 2003. Fundei a Movin' Up em 2008. Autor de 3 livros de contos, crônicas e poemas. Vencedor do Prêmio de Excelência Jornalística (2019) da Sociedade Interamericana de Imprensa na categoria “Opinião”. Finalista do V Prêmio Petrobras de Jornalismo (2018).

Published in Cena BR Destaques