Skip to content →

Ana Ghandra – Slowly

De Olinda, através da Mono.Tune Records, chega o relançamento do primeiro EP de Ana Ghandra, artista que parece apostar no indie folk e derivados. Das 5 faixas, o grande destaque é “Radiosoul”, uma pérola de quase 7 minutos que fará a alegria de fãs de Cat Power, Fiona Apple, PJ Harvey, Feist, Regina Spektor, Sharon Van Etten e cia.

httpv://www.youtube.com/watch?v=xizv83Sit40

“The Code”, no entanto, destoa do resto, sendo a composição “garage rock” da bolachinha. Apesar de naturalmente ainda ter o que evoluir, Ana mostra muito talento também na faixa-título. “Slowly” é bela e bem construída, terminando num crescendo digno do post-rock. Grata surpresa de um estilo que, bem da verdade, pouca gente faz com qualidade no Brasil.

O EP pode ser baixado gratuitamente no site do selo.

Jornalista investigativo, crítico e escritor. Publico sobre música e cultura desde 2003. Fundei a Movin' Up em 2008. Autor de 3 livros de contos, crônicas e poemas. Vencedor do Prêmio de Excelência Jornalística (2019) da Sociedade Interamericana de Imprensa na categoria “Opinião”. Finalista do V Prêmio Petrobras de Jornalismo (2018).

Published in Descobertas