Skip to content →

Herod Layne: novo álbum para download

Os post-rockers do Herod Layne, de São Paulo, que foram recentemente entrevistados por mim, acabam de colocar no mercado seu primeiro álbum completo: “In Between Dust Conditions”.

Segundo a banda: “O álbum foi composto em grande parte via internet, através de arquivos trocados via MSN. Com a entrada do baterista Johnny Dux, as faixas foram re-arranjadas e gravadas em estúdio, com produção de Gustavo “Big” Simão. Os destaques do álbum incluem o single “Walking The Valley”, a nova versão de “Elegy For A Dream”, e a inédita “No Choice”. “Conseguimos reunir cinco músicas que representam muito bem nossas influências, e, apesar de serem bastante distintas entre si, a identidade e o feeling da banda estão explícitos do primeiro ao último ruído”, conta Sachalf.

Você pode baixá-lo gratuitamente no myspace do grupo.

Confira: www.myspace.com/herodlayne

Jornalista investigativo, crítico e escritor. Publico sobre música e cultura desde 2003. Fundei a Movin' Up em 2008. Autor de 3 livros de contos, crônicas e poemas. Vencedor do Prêmio de Excelência Jornalística (2019) da Sociedade Interamericana de Imprensa na categoria “Opinião”. Finalista do V Prêmio Petrobras de Jornalismo (2018).

Published in Cena BR