Skip to content →

Lançamento TV OutroRock

festa-tv-outrorock

2008 talvez seja o ano em que a cena de Belo Horizonte mais tenha se organizado e criado novas iniciativas práticas. Pelo menos, nos 7 anos que moro aqui, não vi coisa semelhante anteriormente. O OutroRock, que começou como festival há alguns meses atrás, lança agora uma “tv”, estendendo suas atividades.

Segue release do evento:

O objetivo é produzir conteúdo audiovisual diversificado, estabelecendo diálogo entre a música e a cidade, promovendo a valorização de Belo Horizonte e seus artistas.

A TV Outrorock será lançada dia 23 de outubro, quinta-feira, a com festa no bar A Obra e shows da banda local Cinza (MG) e do Lafusa (DF), que vem colecionando elogios no circuito nacional dos festivais e faz a sua primeira apresentação em BH.

A festa começa às 22H, com ingressos a R$8 e ainda terá a participação dos DJs Meio Desligado, Mi Simpatia e jjbz, através da parceria com os coletivos locais Fórceps e Pegada. No mesmo dia a TV Outrorock será lançada virtualmente em sua página do Myspace: www.myspace.com/outrorock.


::FESTA DE LANÇAMENTO TV OUTROROCK

23 OUTUBRO QUINTA 22 H

SHOWS:

CINZA (MG) www.myspace.com/bandacinza

LAFUSA (DF) www.myspace.com/lafusa

DJs:

MEIO DESLIGADO (COLETIVO FÓRCEPS)

DJs DE PEGADA (MI SIMPATIA X JJBZ)

INVESTIMENTO – R$ 8

A OBRA BAR DANÇANTE (R RIO GRANDE DO NORTE 1168, BELO HORIZONTE)

Jornalista investigativo, crítico e escritor. Publico sobre música e cultura desde 2003. Fundei a Movin' Up em 2008. Autor de 3 livros de contos, crônicas e poemas. Vencedor do Prêmio de Excelência Jornalística (2019) da Sociedade Interamericana de Imprensa na categoria “Opinião”. Finalista do V Prêmio Petrobras de Jornalismo (2018).

Published in Cena BR