Skip to content →

Novo álbum do Labirinto: ouça o split com o thisquietarmy

O Labirinto, a melhor banda instrumental brasileira da atualidade, acaba de liberar o streaming do novo disco em parceria com o thisquietarmy. As novas composições foram gravadas no Dissenso Studio, de propriedade da banda – e um dos estúdios mais fodas do país –  e a mixagem ficou por conta de Tony Doogan (produtor e engenheiro que trabalhou com Mogwai, Arcade Fire, Belle & Sebastian, entre outros).

Ouça aqui.

vinil está sendo lançado selos Pirate Ship Records (EUA) e Dissenso Records (Brasil) – edição limitada de 500 cópias -, em CD digipak pela Consouling Sounds (Bélgica), e álbum digital, no bandcamp – a partir de 11 de junho.

“Tahir”, “Diluvium” e “11 Palmos” mostram, principalmente, uma influência profunda de BATHORY, algo nítido e presente na essência da banda. O material é pesado, denso, soturno, com texturas trabalhadíssimas como já estamos acostumados. Coisa fina e suculenta pra ouvir com atenção.

Jornalista investigativo, crítico e escritor. Publico sobre música e cultura desde 2003. Fundei a Movin' Up em 2008. Escrevi 3 livros de contos, crônicas e poemas. Venci o Prêmio de Excelência Jornalística (2019) da Sociedade Interamericana de Imprensa na categoria “Opinião” com ensaio sobre Roger Waters e o "duplipensar brasileiro" na Movin' Up.

Published in Cena BR