Skip to content →

Simian Mobile Disco lançará álbum de remixes

Os ingleses do Simian Mobile Disco, que lançaram um dos melhores discos do ano passado, o fenomenal “Attack Decay Sustain Release”, anunciaram que em breve chega ao mercado um álbum de remixes do debut, intitulado “Sample And Hold”. Entre os responsáveis pelas versões estão Silver Apples, Joakim, Shit Robot, Chrome Hoof, Invisible Conga People eCosmo Vitelli.

Apesar de ser uma prática comum dentro da música eletrônica – e cada vez mais no mundo pop – “álbum de remixes” geralmente é uma grande bobagem feita para manter o nome do grupo na mídia enquanto material novo não chega, um dos recursos para ganhar dinheiro fácil, quando vindo de uma obra bem-sucedida. Ao menos o SMD lançou recentemente o EP “Clock”.

Resta saber se o tal CD remixado é uma bobagem completa ao vale uma olhada.

MySpace

Jornalista investigativo, crítico e escritor. Publico sobre música e cultura desde 2003. Fundei a Movin' Up em 2008. Autor de 3 livros de contos, crônicas e poemas. Vencedor do Prêmio de Excelência Jornalística (2019) da Sociedade Interamericana de Imprensa na categoria “Opinião”. Finalista do V Prêmio Petrobras de Jornalismo (2018).

Published in Mundo