Por Carine Roos
O show dos irmãos Sá fluiu com leveza e naturalidade: a fina sintonia da dupla demonstrou que estavam prontos para esse momento há tempos. O show contou com várias surpresas, entre elas, uma homenagem à banda “Cinema”, criada nos anos 80 pelos pais dos artistas. Além disso,Jonas Sá apresentou exclusivamente para o público do Live P.A. sua nova música intitulada “Sua Cor”, que estará no seu próximo disco.
O repertório foi vasto, desde Jimi Hendrix e James Brown, passando por Luiz Melodia e pela a ex-banda de Pedro Sá, ‘Mulheres Que Dizem Sim’. A apresentação contou ainda com o hit “Anormal”, de Jonas Sá, e com a música “Sem Cais”, composta por Caetano Veloso e Pedro Sá. O calor do show se deu quando Jonas dançou no palco do CCBB, levando o público ao delírio.
Para Jonas Sá, a proposta do show foi boa e o público, receptivo: “Foi um processo de experimentação super legal, o público de Brasília é muito maneiro”. Pedro Sá fez coro com o irmão, “A experiência foi ótima, o lugar é super legal e foi uma oportunidade única de fazer esse show; eu e Jonas só – foi um convite incrível”.
httpv://www.youtube.com/watch?v=x9s3uSsL_Ng&feature=player_embedded
httpv://www.youtube.com/watch?v=SO3eKGe-aQM&feature=player_embedded
O festival Live P.A. promove encontros musicais únicos no CCBB em Brasília: já passaram pelo palco Nina Becker & Moreno Veloso, Thalma de Freitas & Gabriel Moura, Cibelle & Wladimir Gasper e outras parcerias se apresentarão entre 20 e 28 de maio.