Skip to content →

Nuda lança novo single: Maruimstad

A turnê por vários estados do país (Minas, Mato Grosso, Goiânia, DF, São Paulo, Paraná) que o fez recentemente em 2009 segue dando resultado: a cambada fez a limpa em alguns dos principais programas alternativos do país. Já tinham se apresentado no Atitude.com da outra vez e agora foram também no Alto Falante, de BH, e no Radiola, da Trama, em SP.

Aproveitando o ensejo a banda lança seu novo single: Maruimstad, no programa e no seu MySpace. Confira abaixo o clipe + letra.

Maruimstad


Nóis canta porque nóis quer fazer o ranço sumir
Canta esperançoso assim
A cidade é maquiagem
Negócio tá tão ruim que nóis semo vice-ruim

Não se faz cartão postal no córrego do maruim
Lá corre o boato que construíram um tribunal
lado a lado do coque
e o mote do roque é:

Viaduto separa qualquer luxo de coqueluche

Nóis semo fila na putrefata capital
que mais um pobre pariu
No horário nobre não se viu
Nóis canta porque nóis vê
Malabarista mirim no circo de bêbu-paim

Não se faz comercial no córrego do maruim
Lá morre o debate que prioridade é trafegar
sem fila em cima do mangue
e o gancho do tango é:

Ponte pra desafogar quem?

Não deixe de assistir também a participação do grupo no programa “10 horas no estúdio” pra gravar o single. Acompanhe o desespero (e o milagre) que é, pra qualquer banda, gravar uma faixa em tão pouco tempo. Ainda mais uma com tantos nuances como Maruim…

Pra fechar, recomendo a última edição da bacanuda revista Mais Soma, com os cabras.

Lançada como single, “Maruimstad” pode estar presente no próximo álbum da banda. O baixista Henrique adiantou, em primeira mão pra Movin`Up, que o grupo pretende lançar um novo CD no início do ano que vem, com 10 faixas. “Samba de Paleta” e “A Maré Nenhuma” são outras já executadas em shows e que podem figurar na bolachinha.

Vá lá no MySpace!


Sou jornalista e desde 2003 escrevo sobre música, cinema, literatura e outros assuntos em diversos veículos digitais e impressos. Fundei a Movin' Up em 2008. Publiquei os livros "Meu Mundo é Hoje" e "11 Rounds", de contos e "Latitude 19 & Outros Hematomas" (crônicas e poemas).

Matérias Relacionadas

Published in Cena BR Destaques