Skip to content →

Them Crooked Vultures: ouça o álbum

John Paul Jones é ex baixista do Led Zeppelin. Difícil imaginar credencial maior, portanto. Só o fato de manter-se vivo até hoje e em boas condições físicas já é motivo a ser comemorado (né, John Entwistle? gênio do The Who que foi antes que o desejado).

Dave Grohl melhorou muito nos últimos anos, amadurecendo o seu Foo Fighters, sempre equilibrado entre o rock mais palatável e comercial possível com uma pitada de punch genuína.

Josh Homme transformou o Queens Of The Stone Age numa das principais bandas da década, ainda que longe do hype extremo que o grupo ganhou em “Rated R” e “Songs For The Deaf”.

A reunião dos três, que você já sabe, é o Them Crooked Vultures. Que acaba de liberar seu primeiro álbum para audição, no site oficial.

Voltamos depois para uma análise brevemente mais extensa. Deleite-se, por enquanto.

Jornalista investigativo, crítico e escritor. Publico sobre música e cultura desde 2003. Fundei a Movin' Up em 2008. Autor de 3 livros de contos, crônicas e poemas. Vencedor do Prêmio de Excelência Jornalística (2019) da Sociedade Interamericana de Imprensa na categoria “Opinião”. Finalista do V Prêmio Petrobras de Jornalismo (2018).

Published in Destaques Mundo