Skip to content →

A nova série de Jerry Seinfeld

Bilionário e figura central da melhor série de comédia de todos os tempos (há controvérsias?) Jerry Seinfeld realmente não precisava fazer mais nada da vida desde o fim do seriado, em 1998. De lá pra cá produziu bem pouco, incluindo a animação “Bee Movie”, que se não foi espetacular, trouxe o estilo inconfundível de Seinfeld no roteiro.

No primeiro episódio da sua nova série, “Comedians In Cars Getting Coffee” Jerry chamou logo o eterno parceiro Larry David pra andar de fusca, discutir o “clima” (the mood) e filosofar um pouco entre a diferença entre cigarros e charutos. Sempre sensacional.

httpv://www.youtube.com/watch?v=rxFRNfLPeZs

No fresquíssimo segundo episódio, Seinfeld trouxe Ricky Gervais, um dos humoristas mais famosos dos últimos tempos, nas apresentações de stand-up, roteirista de The Office, etc. Confere aí.

httpv://www.youtube.com/watch?v=HSLrkWAv0Bo

Site Oficial

Jornalista investigativo, crítico e escritor. Publico sobre música e cultura desde 2003. Fundei a Movin' Up em 2008. Autor de 3 livros de contos, crônicas e poemas. Vencedor do Prêmio de Excelência Jornalística (2019) da Sociedade Interamericana de Imprensa na categoria “Opinião”. Finalista do V Prêmio Petrobras de Jornalismo (2018).

Published in Pop TV/Séries/Web